Sites desenvolvidos:
Alguns trabalhos que já desenvolvemos nesta area.
- cotaaqui.com
- metalfermetalurgica.com.br/portal/
- chacarabadaue.com.br/
- panzeriagronegocios.com.br/
- grupoinformece.com.br/portal/
- aromasil.com.br
- quitandafontes.com.br
- compregado.com
- aescoaching.com.br
- marroart.com.br
- acifnet.com.br
Nossas razões
A concorrência tem um site.
A concorrência aposta forte na internet. A sua empresa não pode ficar para trás. Não acredita? Use o Google e procure os seus concorrentes.
Transforme clientes em fãs.
É o sonho de qualquer empreendedor e vem se tornando realidade para milhares de empresas. Um site pode cativar os utilizadores e transformá-los em mais que clientes: em fãs, seguidores e utilizadores participativos. O que irá ajudar a fidelizar os seus clientes.
Aberto 24 horas, 7 dias por semana.
A qualquer hora do dia, a qualquer dia do ano, a sua empresa tem uma loja aberta, informando, promovendo, tirando dúvidas e vendendo os seus produtos e serviços!
Melhor feedback dos clientes.
O site pode potenciar o feedback dos seus utilizadores. Quanto mais rápido receber essa informação dos clientes e utilizadores, maior será a flexibilidade para adequar-se ao mercado e satisfazer as expectativas e necessidades dos clientes.
Acabe com o conceito local do negócio.
Abrace o conceito global! Além de poder fidelizar clientes de qualquer parte do país (não apenas na regiãwo geográfica da sua loja física), vai poder receber novos clientes de outros países.
Valorize a imagem / marca da empresa.
Um bom site transmite uma imagem positiva da empresa, valorizando-a junto aos utilizadores.
Melhor e mais comunicação.
Um site comunica ao ritmo do utilizador. Se o utilizador procura informação especifica, o site pode oferecer esse tipo de informação. Se o utilizador procura informação mais geral, encontrará o que procura, tudo feito na medida.
Todos esperam que você tenha um!
Uma empresa não deve frustrar as expectativas dos clientes. Cada vez mais, o próprio consumidor quer que a empresa tenha um site, para ter o algo a mais e a melhor informação.