Como funciona?

Conforme definido pela SEFAZ, é responsabilidade do contribuinte emissor armazenar cada NF-e autorizada em local seguro, pelo prazo exigido pela legislação tributária, para exibição ao fisco, quando for solicitado. Esta NF-e é um documento jurídico e serve de histórico para consultas realizadas pelo fisco.

O PandoraNFe foi criado para cuidar desta responsabilidade para você com total sigilo e segurança, e o mais importante é que tudo é feito de forma simples e automática, com alta tecnologia.

Assim que você cria uma conta no PandoraNFe, você ou sua empresa passa a contar com proteção total para suas NF-e. Os arquivos das NF-e são armazenados em um servidor web e só podem ser acessados através de senha de segurança.

Confira abaixo o fluxo de funcionamento do PandoraNFe:

1 – A empresa é cadastrada no nosso sistema WEB. Assim está apta a enviar as NF-e pelo sistema desktop.

2 – A empresa envia, via WebService, as NF-e para o Repositório www.pandoranfe.com.br através do software sistema desktop instalado em sua máquina.

3 – Feita a ativação do cadastro pelo emitente, o cliente estará apto a baixar suas NF-e pelo site.

Segurança

O PandoraNFe realiza cópias de segurança das suas notas fiscais, automaticamente. Os arquivos são armazenados em um sistema seguro, que impede ataque de hackers e malwares.

O PandoraNFe se responsabiliza por guardar suas notas fiscais com total segurança e privacidade. Não corra riscos!

Solicite uma demonstração

Share